sábado, outubro 31, 2015

5 Dicas para o cabelo crescer mais rápido

          Oláá meninas(os), tranquilo? Com tanto feriado ultimamente, dá pra ficar de boa na lagoa (piadinha de tiozão) rsrs Quando eu era pequena, adorava as princesas da Disney, a minha preferida era e ainda é, a bela. Mas eu amava o cabelos da rapunzel, apesar de ser meio tosco um príncipe salvar uma princesa usando os cabelos dela. rsrs Eu sonhava em ter aquele cabelo enooooorme, sei que tem muitas meninas e meninos que também queriam ter o "cabelão", então separei algumas dicas para seguir a risca e ficar com as madeixas fabulosas.


1. Não fume: Fumar prejudica a saúde não só dos pulmões, mas também fragiliza todo nosso organismo, inclusive os cabelos.

    2. Se alimente bem: Uma alimentação saudável também contribui para o bom crescimento dos fios, priorize alimentos que são ricos em proteína.








3.Shampoo bomba: Apesar de ter os seus prós e contras, o shampoo bomba (mistura de bepantol solução, monovin a e shampoo sem sal) mostrou ótimo resultados em diversos usuários, o segredo para um bom resultado é seguir a receita corretamente, o exagero torna o efeito contrário.

4. Não corte os cabelos: Você não pode ir todo mês no salão e tirar as pontinhas, até por que sempre cortam demais. rsrs O cabelo cresce até 12 centímetros por ano, é preciso largar a tesoura para ver os resultados.


5. Vitamina Adeforte: Há muitas vitaminas que auxilia no crescimento dos cabelos, a adeforte é bem popular e o preço é bastante em conta, essa vitamina é composta das vitaminas A,D, e E que também auxilia no crescimento das unhas. Ela é vendida em ampola (como se fosse um óleo) e como solução também. O conteúdo da ampola pode ser ingerido e colocado no shampoo para melhores resultados.

Tire suas dúvidas nos comentários, aqui em baixo!

0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis